imagem Twitter: Thiago Rodrigues detona Neymar

Twitter: Thiago Rodrigues detona Neymar

As frases do ator:

“Aqui no Brasil, nossa seleção não empolga. Jogadores com pouca experiência internacional, ou nenhuma, priorizam dancinhas idiotas e cabelinhos horrorosos. Quando enfrentam zagueiros estrangeiros, de grandes times europeus, não conseguem fazer nada. Batem com a cara no muro!”

“Neymar, jogador que Pelé diz ser melhor que o Messi (hahahahahahahahahahahahahhaha) inegavelmente tem qualidade (…) Enquanto isso, causa constrangimento no exterior, por provocar uma expectativa absurda com seu futebol, e não corresponder. Com todo respeito, eu considero o Neymar, o Robinho com teto solar, e talvez freio ABS”

“Tá errado? Muda! Que temor é esse de mudar o que está ruim? Acho que entre Muricy, Felipão e Tite, está o nome certo. Pelo menos gente com alguma história no futebol. O Mano é gabaritado pelo que? Trazer o Corinthians da série B pra série A? Por ser amigo do Andres Sanchez? Por ter o apoio do Lula? Brincadeira…”

uhullll

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s